RE: [shell-script] root rodando script como usuário

From: Luiz Claudio Fonseca
Subject: RE: [shell-script] root rodando script como usuário
Date: Mon, 6 Dec 2010 21:44:47 +0300

Caro MrBits,mais uma vez, MUITO OBRIGADO!
No meu caso só tive que acrescentar a opção -l logo após o su .
Saudações,
LC
To: address@hidden
From: address@hidden
Date: Mon, 6 Dec 2010 15:45:01 -0200

> Prezados,Preciso fazer que um script que será executado pelo root (através do
> cron), rode como se fosse um outro usuário.É como se num script eu fizesse
> tal como abaixo na linha de comando:

> servidorx#: servidorx#: su - fulanofulano@servidorx$:
> ./exec_script.shfulano@servidorx$: exitservidorx#:

> Alguém pode me dar uma luz?

> Obrigado!

> LC

su usuario -c "script" - usuario

Agora, esse monte de servidorx sem espaçamento ou pelo menos uma formatação
decente, eu ignorei. Você quer execução remota também ?

- --

LLAP

.0. MrBiTs - address@hidden

..0 GnuPG  -