Re: [shell-script] encontrar palavra

From: Rodolpho Costa Stach
Subject: Re: [shell-script] encontrar palavra
Date: Fri, 26 Nov 2010 08:21:02 -0200

Muito abrigado à todos, fica só uma dúvida tentei com todas as dicas, porém
aqui comigo ele não está retornando as linhas que não tem a expressão
buscada ele está as excluindo, é que quero direcionar a saída para um novo
arquivo e nesse consta apenas as linhas com a expressão sem nada antes, o
que está certo, contudo as linhas sem a expressão estão sendo perdidas.
Existe alguma configuração a ser feita no awk ou sed ?? gente desculpa a
ignorância é que estou em um estágio e me mandaram uma lista enorme para
remover manualmente isso e estou apavorado com a quantidade de listas...