Re: [shell-script] Espaço em branco

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Espaço em branco
Date: Mon, 25 Oct 2010 10:50:57 -0200

Ola

nao existem motivos para o cut "nao entender" os espaços em branco, uma vez
que vc define o separador de campos como virgula.

faça o seguinte: cole 2 linhas do seu arquivo + a linha de comando exata no
http://pastie.org/ e mande para cá o link. (ou mande via email). Talvez
tenha um detalhe faltando na explicação.

--
Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br