Re: [shell-script] Soma de valores de hora no shell com for

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Soma de valores de hora no shell com for
Date: Wed, 13 Oct 2010 13:39:44 -0300

Fala Law,
legal a sua resposta, mas acho que o printf (e aqui está o
tutorial<http://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarPapo009#Envenenando_a_escrita>)
é mais veloz.

Outra forma de fazer o que vc propôs seria:

[[ $Num == ? ]] && Num=0$Num

Nesse caso, usando metacaracteres de expansão de arquivos, ficaria um pouco
mais rápido (acho...).

A intençaõ não é te corrigir, mas como vc foi meu aluno (dos bons), sempre
tentarei aprimorar o teu know-how. Faz parte do pacote... ;)

Grande abraços para os amigos de Floripa e te vejo no SOLISC semana que vem.
Não deixe de ir, acho que vou dar um tutorial de zenity.
Julio

Em 13 de outubro de 2010 13:23, Lawrence Waclawiak <address@hidden