Script para tratamento de logs.

From: rapha.couto
Subject: Script para tratamento de logs.
Date: Mon, 11 Oct 2010 20:11:15 -0000

Olá gente,

Resolvi criar um script para manipular logs. O que eu quero é poder
redirecionar a saída de qualquer comando ao script que formataria a saída e a
redirecionaria para um arquivo de log. Depois de várias tentativas cheguei a um
resultado que já está funcional. Gostaria que vocês criticassem o script,
apontando más práticas e sugerindo melhorias. Aqui está o link:

http://pastebin.com/QtcYgyav

Eu estou chamando ele assim

source logging
createLogger arquivoDeLog.log

ls * > $(info)
echo mensagem comum > $(info)
echo ls naoexiste 2> $(error)
echo outra mensagem de erro > $(error)
echo mensagem de alerta > $(warn)

Se não entenderem o script me falem. Obrigado.