Re: [shell-script] manipulando-texto

From: Elder Marco
Subject: Re: [shell-script] manipulando-texto
Date: Thu, 7 Oct 2010 20:51:42 -0300

Ou ainda, você pode usar o tr. Veja:

$ cat test.txt
(1:2)    100
(1:3)    100
(1:4)    100
(1:5)    99
(1:6)    92
(1:7)    97

$ tr ':' '\t' < test.txt
(1    2)    100
(1    3)    100
(1    4)    100
(1    5)    99
(1    6)    92
(1    7)    97

--
Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não há; há apenas
interpretações'. "(Nietzsche)