Re: [shell-script] Re: comando não funciona

From: Fernando
Subject: Re: [shell-script] Re: comando não funciona
Date: Mon, 4 Oct 2010 10:01:04 -0300

Não seria "atime +0"?

Pelo que entendi você quer compactar os arquivos que foram acessados há pelo
menos um dia, ou seja, exclui-se os que foram acessados no dia corrente.
Então creio que deveria usar a seguinte linha:

find . -atime +0 -exec gzip -f '{}' \;

Funcionou exatamente como esperado aqui.

Um abraço?

Att,

@Fernando Mercês <http://twitter.com/FernandoMerces>
Linux Registered User #432779