Visualizar o conteúdo do link simbólico

From: Slaypher Code
Subject: Visualizar o conteúdo do link simbólico
Date: Wed, 22 Sep 2010 21:23:15 -0300

Olá,

Uma vez me mostraram que o conteúdo real de um arquivo de link simbólico é
apenas
o caminho para o arquivo real, tanto que o link possui a quantidade de bytes
dos caracteres
que indicam o caminho do arquivo linkado.

A dúvida é: como eu faço pra visualizar esse conteúdo real do arquivo de
link, ou seja, o
caminho do arquivo e não e conteúdo do arquivo linkado.

Obrigado

--
Slaypher
Meus Artigos: http://slaypher.wordpress.com