shell-script-pt

RES: [shell-script] Utilização de Sendmail

From: Leandro Valiengo Luz
Subject: RES: [shell-script] Utilização de Sendmail
Date: Wed, 1 Sep 2010 08:28:46 -0300

Caros,

        Esse comando funcionou perfeitamente.

Muito obrigado a todos.

-----Mensagem original-----
De: address@hidden [mailto:address@hidden] Em nome de Sérgio Coutinho
Para: address@hidden
Assunto: Re: [shell-script] Utilização de Sendmail

Leandro,

Seu problema aqui não é bem de shell, mas mesmo assim vamos lá:
Experimente alterar para:
uuencode $ATTFILE $ATTNAME | mailx -s "Teste" ${MAILTO}

Sérgio Coutinho
[ ]´s
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente
__________________________________
Obs.: CAMPANHA ANTI-SPAM
Ao repassar mensagens particulares, retire os dados de quem lhe enviou o
email
e coloque o(s) destinatário(s)s no campo CCO ( com cópia oculta ), deixando
os
demais em branco.
Desta forma, não só o seu endereço de email como o de todos com quem você
se comunica serão preservados.

--

aviso.
Sair da lista: address@hidden