Script para fugir do redirecionamento da telefonica no speedy?

From: Jose Valdir Gama
Subject: Script para fugir do redirecionamento da telefonica no speedy?
Date: Sat, 28 Aug 2010 15:29:00 -0300

Pessoa tudo bem?

Acredito que muitos sabem que a speedy da Telefoinica, força o
direcionamento para pagina da  "Speedy Zone" em dia aleatorio para que tem
plano Business (IP Fixo), no meu entendimento isso não podia ocorrer, já
que  nos cliente já escolhemos um plano para fugiir da regras dos planos
Home e acaba entrando nessa barca, porque o vendedor não fala nada a
respeito desta regra.

 Pergunto alguém já teve sucesso com algum script que monitora o link quando
isso ocorre?

Tipo o scripot fica verificando se tem coneçaõ com a rede esterna w caso não
receba resposta executa a autenticação para poder o link voltar a funcionar?

Quem sober de algo que eu possa testar agradeço.

Valdir