Re: Verificação de duplicidade de usuários.

From: beforekernel
Subject: Re: Verificação de duplicidade de usuários.
Date: Mon, 09 Aug 2010 14:18:04 -0000

Isso eu já tentei..

O que eu preciso é que em cada sessão seja comparada se há usuários repetidos
onde o arquivo original é assim:
[/]
fulano = r
beltrano = r
ciclano = r
fulano = rw

[/projetos]
fulano = r
beltrano = r
ciclano = r
beltrano = rw

Devendo o arquivo ficar assim
[/]
beltrano = r
ciclano = r
fulano = rw

[/projetos]
fulano = r
ciclano = r
beltrano = rw

Onde foi retirado o usuário repetido na primeira sessão o "fulano = r"
e da segunda sessão [/projetos] foi retirado o usuário "beltrano = r".

Vlw.

--- Em address@hidden, MrBiTs <mrbits.dcf@...> escreveu