Re: [shell-script] Re: Maiúscula e minúscula

From: Bruno Gunter
Subject: Re: [shell-script] Re: Maiúscula e minúscula
Date: Thu, 29 Jul 2010 23:52:00 -0300

Na verdade eram outras combinações de maiúsculas e minúsculas como por
exemplo apenas a última letra em minúsculo.

De qualquer forma, darei uma olhada no teu site. A propósito, teve sorte em
achar alguém fera naquele sistema Wiki que você usa? Da última vez que falei
contigo sobre teu site, você estava a procura de alguém para ajudar-te na
reorganização.

[]'s
Gunter