Re: [shell-script] Shell Script e GUI

From: Elder Marco
Subject: Re: [shell-script] Shell Script e GUI
Date: Wed, 21 Jul 2010 21:51:02 -0300

Em Qua, 2010-07-21 às 19:53 -0300, Eduardo Lucas escreveu:

> Aos, Tenistas, Churrasqueiros e Pianistas...
>
> bom, estou com o kommander e o Glade já instalados e prontos.
> obrigado a todos pela ajuda!.. vou dar uma estudada melhor nestes
> dois!. e
> decido com qual vou conseguir desenvolver melhor...
>
> afinal, a ferramenta tá ai!, só basta aprender e pegar os macetes!
> se alguem souber de algum site bom com exemplos... pode passar!
>
> qq coisa, estamos ai!
>
> Abraços
> Eduardo

Mas até onde sei, não é possível usar o Glade para gerar uma GUI e
aplicar em scripts shell. Só com Python, C, C++..

--
Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não
há; há apenas interpretações'. "(Nietzsche)