Re: [shell-script] Shell Script e GUI

From: Eduardo Lucas
Subject: Re: [shell-script] Shell Script e GUI
Date: Wed, 21 Jul 2010 19:53:31 -0300

Aos, Tenistas, Churrasqueiros e Pianistas...

bom, estou com o kommander e o Glade já instalados e prontos.
obrigado a todos pela ajuda!.. vou dar uma estudada melhor nestes dois!. e
decido com qual vou conseguir desenvolver melhor...

afinal, a ferramenta tá ai!, só basta aprender e pegar os macetes!
se alguem souber de algum site bom com exemplos... pode passar!

qq coisa, estamos ai!

Abraços
Eduardo