Re: [shell-script] Otmização de código

From: Elder Marco
Subject: Re: [shell-script] Otmização de código
Date: Tue, 06 Jul 2010 23:04:43 -0300

On Tue, 2010-07-06 at 21:08 +0000, address@hidden wrote:

> Primeiramente gostaria de agradecer a todos por participar do fórum.
> Possuo o seguinte fragmento de código:
>
> luciano@debian:~/Desktop/martian-full-20080625$ cat Makefile
>
> KERNEL_DIR:=/lib/modules/$(shell uname -r)
>
> SUBLEVEL:=$(shell echo $(KERNEL_DIR) | cut -d. -f3 | cut -d. -f1 | cut
> -d- -f1)
>
> Na verdade esse é um fragmento de código de um arquivo Makefile do
> arquivo de instalação do meu WinModem a única coisa que essa parte do
> código faz é pegar o sublevel do kernel. Por exemplo suponhamos que
> [...]
Ou você não poderia usar direto a saída do comando uname -r, dessa
maneira?:

shell cut -f3 -d. <(uname -r)
34

--
Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não
há; há apenas interpretações'. "(Nietzsche)