Res: [shell-script] executar CGI Bash em servidor apache

From: Wagner Brasileiro
Subject: Res: [shell-script] executar CGI Bash em servidor apache
Date: Wed, 30 Jun 2010 06:34:39 -0700 (PDT)

Como eu falei MrBits,

Ele me parece funcionar perfeitamente quando o testo via SSH o chamando
diretamente, já quando o chamo via CGI através do HTML que nada acontece, os
logs do servidor não me mostram nada quanto a isso. Ele injeta via terminal o
código HTML e a saída que eu desejo, minha grande dúvida é se, via CGI só
imprimir o arquivo de saída com código HTML é o suficiente ou se existe algo a
mais na comunicação via CGI, ou seja, para pasar dados via CGI sei que tenho
que
usar o método GET ou POST e colher essas informações no script, no meu caso não
troco informações ao executé-lo, ainda assim o que ele vai printar na saída é
automático ou existe alguma forma especial de se fazer isso?
De qualquer forma, acho melhor terminar essa postagem por aqui, antes que
alguém
encare isso como off-topic, pensei muito antes de enviar esta dúvida, e ainda
creio que seja de shell mas vou procurar fora. Obrigado a todos!