Re: script para subir um serviço ocultando o processo

From: skfogo
Subject: Re: script para subir um serviço ocultando o processo
Date: Sat, 29 May 2010 14:12:23 -0000

Olá Lawrence Waclawiak,

Uns dos motivos desta lista ser tão boa é exatamente a política de boa conduta
usando sempre o espaço para evoluir nos conhecimentos a respeito de shell.

Tem pessoas muito feras aqui que vão te ajudar com certeza, inclusive o MrBits
que é um colaborador fiel da lista, todavia você pode relatar o seu cenário
para que as pessoas entendidas saibam onde você deseja chegar, porém por mais
que sejam infrutíferas suas tentativas é de extrema relevancia que você poste
aqui seu código em shell, e com a colaboração de todos você chegar no resultado
que deseja.

Deve ser de seu conhecimento a lista asterisk brasil que trata exatamente sobre
asterisk.
Para finalisar eu tenho essa ferramenta em produção e não passo pelo mesmo
problema que você, acredito que estejas estartando sua aplicação de forma
imprópria.

Abraço,

Stanley

--- Em address@hidden, Lawrence Waclawiak <lawrencebbw@...> escreveu