Problemas ssh

From: Luiz guilherme Nunes Fernandes
Subject: Problemas ssh
Date: Thu, 27 May 2010 08:00:56 -0700 (PDT)

Prezados, tudo bem?

Estou com o seguinte problema, montei um script, que não funciona corretamente,
gostaria que ele fizessse conexão ssh entre umas 100 máquinas aproximadamente.
Dentro dos vetores eu iria adicionando os ips de minha rede, os servidores já
possuem chaves assimétricas. Gostaria que ele conectasse um por um deles e
desconectassem, como seria para eu desconectar no servidor com o próprio script
na máquina local. Quando ele se conecta ao primeiro ip, ele não fecha a coneção
do ssh.

#!/bin/bash

#Desenvolvido por Luiz Guilherme Nunes Fernandes

rddez="10.10."
rdcnd="192.168."

#Rede 10.10.0.0
vetor=("$rddez"190.10 "$rddez"190.12)