Enviar email através de outro servidor

From: Darkzad
Subject: Enviar email através de outro servidor
Date: Sat, 24 Apr 2010 09:46:28 -0300

Olá pessoal,

Tenho um script de backup funcionando perfeitamente no meu servidor, mas
agora meu chefe quer receber diariamente no seu EMAIL uma notificação
que o backup foi concluído com sucesso.

O problema é que nesse servidor n tenho sendmail rodando nele e n posso
instalar por agora, mas tenho outro servidor que tem o sendmail.

Teria como utilizar o sendmail do outro servidor para enviar esses
emails via shell?

Se tiver, por favor, me mostrem como.

Valeu
DarkZad