Re: [shell-script] Script entrar no diretório - Será que fiquei louco???

From: André Déo
Subject: Re: [shell-script] Script entrar no diretório - Será que fiquei louco????
Date: Wed, 14 Apr 2010 09:09:59 -0300

Waldirio na realidade eu queria dar um cat para mostrar o script,

Mas o que acontece é que se eu executo ele, não acontece nada.... Outro
exemplo, pra ver como a coisa tá doida:

[root@gimli /]# cat teste.sh
#!/bin/bash

echo 1
cd /root
echo 2
[root@gimli /]#
[root@gimli /]# pwd
/
[root@gimli /]# ./teste.sh
1
2
[root@gimli /]# pwd
/

Está vendo??? Ele executa o echo 1, executa o echo 2, mas não reconhece o
comando cd /root

Meu ambiente é:
CentOS release 5.4 (Final)
bash-3.2-24.el5