Re: [shell-script] duvidas-comandos

From: oliveiraneta
Subject: Re: [shell-script] duvidas-comandos
Date: Fri, 26 Mar 2010 10:44:59 -0700 (PDT)

Oi pessoal, obrigada pelo interesse em ajudar!

E mais ou menos isso: Tenho uma listagem de PID,  que preciso que o programa
retorne o processo, como a linha  abaixo para o PID 5140:

kenjire 5140 29095   0 11:34:51 ?           9:00 /sas9/hotfix/sasexe/sas
-noterminal -objectserver -objectserverparms protocol=b

Se uso o comando:

ps –ef | grep 5140

kenjire 5140 29095   0 11:34:51 ?           9:00 /sas9/hotfix/sasexe/sas
-noterminal -objectserver -objectserverparms protocol=b
 root 15156 5140   0 11:34:51 ?           0:00 /sas9/utilities/bin/elssrv  10 5
5 11

Se eu uso o comando acima, alem de pegar os processos filhos, eu ainda corro o
risco de pegar algo a mais como  15140 ou 51401

Seria mais ou menos isso, obrigada.

Abraços.

Bia.