Re: [shell-script] Duvida em Zenity criar coluna com image.

From: Thiago Diniz da Silveira
Subject: Re: [shell-script] Duvida em Zenity criar coluna com image.
Date: Fri, 19 Mar 2010 16:54:14 -0300

Pode deixar,

Na verdade já era pra eu ter terminado, mas o tanso aqui foi compactar o
script para enviar por e-mail.

E troquei a ordem dos parametros colocando assim:

tar -cvf script.sh scriptCompactado.tar.bz

e acabei perdendo meu script =(

Só que eu tinha salvo uma parte e já to quase terminando novamente, sem
falar que a lógica esta fresca na minha cabeça.
E além do mais, o script tem menos de 200 linhas.

Abraço!