Re: variável no for com espaço [resolvido]

From: Deivid
Subject: Re: variável no for com espaço [resolvido]
Date: Sat, 13 Mar 2010 13:26:41 -0000

Marcelo
Grato pela contribuição.
Esta implementação funciona muito bem se não estiver no FOR como foi dito na
primeira mensagem.

Com ou sem aspas assim que eu ponho o awk no FOR e se existir espaços a
estrutura de repetição quebra em mais de uma ocorrência comprometendo a
tabulação independente do valor que seja -F";"
;-)

--- Em address@hidden, <cgi_bash@...> escreveu