OFF Re: [shell-script] expressão regular

From: Alicino
Subject: OFF Re: [shell-script] expressão regular
Date: Sat, 27 Feb 2010 15:08:16 -0300

Jefferson,

O pessoal deu a ajuda que vc necessita, mas eu só lembro de uma regra básica
da língua portuguesa: Não se inicia uma frase com pronome oblíquo átono. Como
vc disse em "me mostra" ou "me deixa".

Apenas um toque, para que não traduza de uma forma automatizada e cometa
erros com a língua.

Mais ajuda em http://www.brasilescola.com/gramatica/colocacao-pronominal.htm

Abs,

Alicino de Moura Filho