Re: Problemas ao acrescentar caracteres em uma linha

From: andelnyr
Subject: Re: Problemas ao acrescentar caracteres em uma linha
Date: Thu, 25 Feb 2010 15:31:55 -0000

Prezados

Agradeço a rápida resposta à minha dificuldade, porém em ambos os casos o
fenômeno se repetiu - tudo funciona quando produzimos a lista em um editor de
texto e realizamos um teste.

Quando eu utilizo o arquivo que necessito modificar, ao invés do "comando" e a
palavra "teste" ficarem na mesma linha, eu tenho:

COMANDO
  TESTE

Ainda que tenha utilizado as dicas fornecidas.

Acho bastante interesante as diversas sintaxes que cada pessoa utiliza para
produzir as suas rotinas. Creio que seja essa plasticidade que torne o shell
script tão interessante.

Grato a todos