Re: [shell-script] Medição de tempo e redirecionamento

From: Neto
Subject: Re: [shell-script] Medição de tempo e redirecionamento
Date: Wed, 24 Feb 2010 15:36:23 -0300

Caso queira concatenar a sua saída com o tee utilize a opção -a
tipo ((time ls) 2>&1) | tee -a saida.txt

Para maiores informações sobre o tee
http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/19970815.php

att.
Neto
User Linux #499241
Aigh vie dhuit! (Bênçãos de fortuna e sorte a vocês!)

Ted Turner <http://www.brainyquote.com/quotes/authors/t/ted_turner.html>  -
"Sports is like a war without the killing."