Re: [shell-script] Tratamento de erros

From: Luis Fernando
Subject: Re: [shell-script] Tratamento de erros
Date: Mon, 1 Feb 2010 07:05:40 -0200

Cria uma variável com um nome de arquivo temporário (TMPARQ="/tmp/
tmpfile$$.txt") e redirecione a saída da tua function. Em seguida
teste o status de $?. Sendo igual a 0 vc sobrescreve o arquivo com o
conteúdo de TMPARQ. No final do script vc remove o arquivo. Deve
funcionar.

Atenciosamente,

Luis Fernando Kieça
Analista de Tecnologia & Suporte.