Re: [shell-script] [OFF-TOPIC] Dúvida com o dialog

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [OFF-TOPIC] Dúvida com o dialog
Date: Fri, 15 Jan 2010 20:00:08 -0200

Fala Flamarion,
já que vc quer deixar mais amigável,
vê se as linhas abaixo resolvem o seu problema:

Arq=$(zenity --file-selection --title "Escolha o arquivo para editar") ||
echo Não escolheu
echo $Arq

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11)2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.