Re: [shell-script] Calculando notas de alunos

From: ®i©
Subject: Re: [shell-script] Calculando notas de alunos
Date: Fri, 15 Jan 2010 18:34:10 -0200

Esclarecer por favor os campos do csv1

2010/1/15 Kurt Kraut <address@hidden>

> Olá,
>

> Conforme solicitado, eis os CSVs de onde puxo os dados:
>
> # nota1.csv #
>
> 0033900;21;52,5
> 0016605;22;55
> 0022201;19;47,5
>
> # EOF #
>
> Onde o primeiro campo é o ID universal do aluno e o último campo é a $nota1
>
> # notas-2-e-3.csv #
>
> 000468;9,00;5,00
> 035954;7,50;1,50
> 024937;8,50;1,50
>
> # EOF #

> [...]

ATENÇÃO: EVITE QUE SPAMMERS CAPTURE CONTATOS DE SUA LISTA,
SEMPRE QUE POSSÍVEL  REMOVA OS EMAILS DO REMETENTE E ENVIE EM (COO- CÓpia
Oculta) PARA SEUS CONTATOS.
;)

A Graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja contigo. (1ªTs 5.28)
The grace of our Lord Jesus Christ be with you.  (1ªTs 5.28)
Jesus te ama, aceite-O! Jesus loves you, accept you Him!

                                              ®i©@®ÐØ