Mais problemas com CRON

From: Alain Mouette
Subject: Mais problemas com CRON
Date: Mon, 11 Jan 2010 20:32:34 -0200

passei algumas horas na 6a. feira me debatendo com o CRON (inclusive lento todas as mensagem sobre cron da lista).

Consegui fazer funcionar mas gostaria de compreender o que ocorre, principalmente para não me macucar...

Este é o script que funciona:
#!/bin/bash
DATE=$(date +%Y-%m-%d_%H%M%S)
DB=localhost:/opt/firebird/dados/freedom.fdb
BAK=/mnt/dados/ftp/freedomerp/freedomerp-$DATE.fbk
/opt/firebird/bin/gbak -v -t -user SYSDBA -password senha $DB $BAK &> /dev/null

se eu substituir o redirect /dev/null por um arquivo, para de funcionar.: o arquivo .fbk é gerado com 0 bytes.

O que pude observar é que esse comando gera uma saída no log muuuito grande. Será que isso é que pode estar gerando o problema?

Grato,
Alain