Re: [shell-script] ler apenas nome do arquivo

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] ler apenas nome do arquivo
Date: Fri, 8 Jan 2010 10:11:06 -0200

 Se eu fosse vc, faria assim:

$ ps -ef | grep -Eo wvdial\.conf\.linha.

E, se quiser somente o número da linha, basta fazer:

$ ps -ef | grep -Eo wvdial\.conf\.linha. | grep -o [12]

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11)2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.