Re: [shell-script]Copiar SOMENTE arquivos, ignorando os diretórios

From: microbiu
Subject: Re: [shell-script]Copiar SOMENTE arquivos, ignorando os diretórios
Date: Thu, 7 Jan 2010 23:56:57 +0000

 acho que
 find /DIR_ANTIGO/ -type f -exec cp {} /NOVO_DIR/ ;
 funciona.
 flw!
 On Qui 07/01/10 21:14 , José Paulo de Oliveira Petry
address@hidden sent:
        Pessoal,
 Estou desenvolvendo um script e quero que ele copie os arquivos de
um
 diretório para outro:
 cp /DIR_ANTIGO/* /NOVO_DIR/
 O 'problema' é que ele está tentando copiar os diretórios
existentes dentro
 do /DIR_ANTIGO e dando o erro
 cp: XXXXX  is a directory
 Dei uma olhada no man do cp e não encontrei nenhuma opção pra
forçar ele
 copiar apenas os arquivos do diretório.
 Estou em um solaris 10
 Obrigado!