Re: [shell-script] help com wget em série

From: microbiu
Subject: Re: [shell-script] help com wget em série
Date: Thu, 7 Jan 2010 20:50:33 +0000

 Hehe,
 Cara, tenta primeiro desenvolver melhor a sua necessidade.
 Tipo: "Tenho um arquivo assim (e cola um exemplo) e preciso fazer
tal coisa".
 O que você disse nesse e-mail, não foi o que disse no outro.
 Eu tava criando uma resposta pro seu e-mail anterior e me deparei
com essa nova necessidade. =P
 flw!
 On Qui 07/01/10 17:11 , ®i©@®ÐØ
address@hidden sent:
        :(
 Deixe eu me esclarecer!
 Tenho a lista que enviei, que possui níveis de diretório
diferentes, entre 2
 e 6 níveis de profundidade (templates/login.tmpl;
 pub/Layout/IeFixesCss/IEFixes.css; etc...).
 Cada arquivo da lista tem o correlato, na respectiva URL:

http://apore.in.planalto.gov.br/svn/projetosweb/TWiki/wikipac/trunk/templates/login.tmpl
[1]

http://apore.in.planalto.gov.br/svn/projetosweb/TWiki/wikipac/trunk/pub/Layout/IeFixesCss/IEFixes.css
[2]
 Preciso* substituir o arquivo no diretório local*,* pelo que se
encontra na
 URL*. Para isso preciso acessar o path do respectivo arquivo
conforme
 elemento *da lista (templates/login.tmpl*) entro no *diretório
templates/*,
 *removo o arquivo login.tmpl*, e baixo o* substituto com wget*

http://apore.in.planalto.gov.br/svn/projetosweb/TWiki/wikipac/trunk/templates/login.tmpl,
[3]
 e assim sucessivamente para todos os elementos da lista.
 2010/1/7 Julio C. Neves
 > Fala ®i©@®ÐØ,
 > Será que o que vc quer é isso?
 >
 > $ while read dado

http://apore.in.planalto.gov.br/svn/projetosweb/TWiki/wikipac/trunk/
[4]

 > Feliz 2010,
 > Julio
 > Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
 > - Em DF ligue (61) 3223-3000 Curso de zenity 09-10/01;
 > - Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.
 >

 > 2010/1/7 ®i©@®ÐØ

http://apore.in.planalto.gov.br/svn/projetosweb/TWiki/wikipac/trunk/data/Layout/BaseCss.txt
[5]

http://apore.in.planalto.gov.br/svn/projetosweb/TWiki/wikipac/trunk/pub/Layout/IeFixesCss/IEFixes.css
[6]

http://apore.in.planalto.gov.br/svn/projetosweb/TWiki/wikipac/trunk/templates/login.tmpl
[7]

/home/homologar/$(awk -F/
http://apore/svn/projetosweb/TWiki/wiki/trunk/; [8] done

 > [As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]

 > Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
programação, como
 > perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será
moderado sem prévio