Encerrando script

From: Alain Mouette
Subject: Encerrando script
Date: Wed, 09 Dec 2009 00:48:26 -0200

Estou com problema para encerrar um script...

#!/bin/bash
sudo killall openocd2
sudo /home/alain/projetos/openocd/openocd2 $*

Esse script é disparado pelo Eclipse. Quando o Eclipse fecha ele (imagino que com um kill), o "openocd2" continua rodando :(

Isso provavelmente ocorre por causa do *sudo*, nas será que existe como capturar o evento e matar o programa?

OBS: o meu sudo está configurado para não pedir senha

Grato,
Alain