Arquivos

From: Laercio Motta
Subject: Arquivos
Date: Mon, 7 Dec 2009 10:15:36 -0200

bem amigos da lista..

preciso fazer um script onde ele busque pra mim nomes de arquivos..
sim coisa do windows.. a minha ideia:

no windows existe arquivos na pasta inf.. chamadados de oem*.inf
dentro dele existe nome de arquivos.. com extenção...
eu queria abrir esses arquivos e extrair os nomes de arquivos
queria saber como fazer uma expressão regular para identificar
o que é nome de arquivo ou não.. alguma idéia??
formato??

as vezes os arquivos estao assim:

nome1.sys, nome2.sys

ou