Re: [shell-script] Help awk

From: ®i©
Subject: Re: [shell-script] Help awk
Date: Thu, 3 Dec 2009 10:25:24 -0200

Gostei! esta eu não conhecia, entretando entre os outros comandos que
preciso de executar tenho que usar o resto da string...
etapas:
#1. identificar os arquivos *.fs
/opt/plone-2.5.5-prod/zeocluster/server/var/sa-restauracaoBD.fs

#2. criar o diretório do arquivo identificado
mkdir /path/sa-restauracaoBD

#3. Executar o comando abaixo no arquivo identificado apontando para o
diretório criado.

repozo.py -B -F -z -f /opt/plone-2.5.5-prod/zeocluster/server/var/cepBD.fs
-r /path/sa-restauracaoBD

#4. o comando acima gera dois arquivos, xxxx-xx-xx-xx-xx-xx.dat e outro
xxxx-xx-xx-xx-xx-xx.fsz
tar cjf xxxx-xx-xx-xx-xx-xx.tar.bz/path/sa-restauracaoBD/xxxx-xx-xx-xx-xx-xx.*

#5. remover os arquivo /path/sa-restauracaoBD/xxxx-xx-xx-xx-xx-xx.*
rm -f /path/sa-restauracaoBD/xxxx-xx-xx-xx-xx-xx.{fsz,dat}