Res: [shell-script] Re: Como comparar um novo arquivo (Reabrindo)

From: bleee
Subject: Res: [shell-script] Re: Como comparar um novo arquivo (Reabrindo)
Date: Mon, 16 Nov 2009 11:13:51 -0800 (PST)

no caso quando uso -nt , volta o seguinte
[: too many arguments

que é justamente o meu maior problema.
comparar 1 a 1
:(

________________________________
De: slayer_r0x <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009 16:57:56

estou com um problema semelhante.
Preciso copiar varios arquivos com data anterior a 5 minutos atras.
Porém, quando utilizo o comando passado aqui recebo diversas horas
mostrando

MIN=$(date -d "5 minutes ago" +%H:%M) #Pegar 5 minutos atras
ARQ=$(ls /var/spool/asterisk /monitor/ *.wav -l --time-style= long-iso | awk
'{print $7}')

a variavel $ARQ recebe diversas horas, entao nao funciona se eu fizer

while [ $MIN -gt $ARQ ];do
mv -v *.wav ./copia/.
done

da problema com 16:46: integer expression expected

Alguem tem alguma ideia???
to a um bom tempo vendo na lista situações de comparação de data, mas todos sao
apenas de um arquivo para outro. nenhum comparando varios arquivos com o
horario atual.

desde já agradeço

regards

--- Em shell-script@ yahoogrupos. com.br, MrBiTS <mrbits@...> escreveu