Re: [shell-script] Ajude um burro !!

From: Osvaldo Filho
Subject: Re: [shell-script] Ajude um burro !!
Date: Tue, 10 Nov 2009 09:24:52 -0300

Acho que vc não precisa utilizar o comando cat para mandar o arquivo
modelo_procomp para STDOUT.
Vc pode utilizar o arquivo diretamente. Tenta o comando test...

if test PATH/modelo_procomp -eq 4 || PATH/modelo_procomp -eq 6
then
       echo dfc
fi

2009/11/10 Leonardo Bites <address@hidden>

> caracas o que tá errado nessa bendita linha
>
> tipo=$(cat modelo_procomp) && if [ ${tipo} -eq 4 || ${tipo} -eq 6 ]; then
> echo dfc; fi

> Leonardo Bites
>
> Linux Registered user #449087
> ___________________________
>
> "Open Source for Open Minds"
>
> "Pensamentos tornam-se ações,
>
> ações tornam-se hábitos,
>
> hábitos tornam-se caráter,
>
> e nosso caráter torna-se nosso destino".

Att,

Osvaldo Filho.

Técnico em Conectividade com Extensão em Desenvolvimento de Software - Ifet
Ceará.
Graduando em Telemática - Ifet Ceará.
Analista de Suporte nível 1 - Auriga.
Professor do SintufCE - Administração de Redes.

Visite: http://osvaldofilho.wordpress.com