Re: [shell-script] PID File

From: Breno Moiana
Subject: Re: [shell-script] PID File
Date: Tue, 13 Oct 2009 13:11:38 -0300

Nunca tentei este, mas tem um daemonizer em c que parece fazer o que voce
quer:

https://trac.id.ethz.ch/projects/daemonizer/browser/trunk/daemonizer

Alguns anos atrás eu usei um daemonizer em python, mas não consigo
encontrar. Achei um outro que não parei pra ver se se aplica a daemonizar
codigo nao-python:

http://code.activestate.com/recipes/278731/

Procurando por daemonize / daemonizer no google você acaba encontrando muita
coisa pra testar.

Abraço!

Breno.