Nome de arquivo com CASE diferente

From: Alain Mouette
Subject: Nome de arquivo com CASE diferente
Date: Fri, 09 Oct 2009 19:23:38 -0300

Eu tenho que rodar um script que usa arquivos em uma partição FAT.

O problema é que na FAT os arquivos às vezes têm o nome com letas maiúsculas e minusculas misturadas.

Como vocês sugerem que eu ache o arquivo por exemplo "ESC115B.ASM" ou "ESC115B.asm" ou qualquer coisa semelhante se eu só tenho o nome "esc115b.asm" por exemplo???

Estou perguntando antes de começar, gostaria de receber apenas algumas dicas que me direcionem a uma solução prática :)

Alain