RES: [shell-script] Res.: Inclusão de cadeia de caracteres numa posição

From: Sérgio Coutinho
Subject: RES: [shell-script] Res.: Inclusão de cadeia de caracteres numa posição dentro de um arq
Date: Sat, 3 Oct 2009 23:15:55 -0300

Srs,

Ambas funcionaram conforme era de se esperar, porém, como a busca era pela
simplicidade, irei adotar o sed.

Obrigado pelas sugestões enviadas.

[ ]'s

Sérgio Coutinho

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Obs.: CAMPANHA ANTI-SPAM
Ao repassar mensagens particulares, retire os dados de quem lhe enviou o
email e coloque o(s) destinatário(s)s no campo CCO (com cópia oculta),
deixando os demais em branco. Desta forma, não só o seu endereço de email
como o de todos com quem se comunica serão preservados.