Agradecimento

From: George Robinson
Subject: Agradecimento
Date: Wed, 30 Sep 2009 23:48:13 -0300

Prezados,

Há pelo menos 2 anos venho acompanhando esta lista, e vejo que praticamente
todas as duvidas sao respondidas e alem disto, sao exemplificadas,
explicadas e novas soluçoes sao propostas de um forma muito cortes por
todos. Gostaria de agradecer tbm ao nosso moderador, o Mr Bits, que há algum
tempo, deixou de ser um cara chato pra caramba :P para se tornar um
verdadeiro gerenciador da lista. Enfim, quero dizer que todos estes posts me
ajudam diariamente a perceber e encontrar novas perspectivas e soluçoes para
as questoes do meu cotidiano e creio que dos senhores tbm e por isto fica ai
meu agradecimento muito forte inclusive ao Catojo por ter me apresentado
esta lista, que é tao util a todos que participam dela.

Att,

--
George Robinson
Analista de Suporte