Re: [shell-script] ls no dialog

From: leonardo bites
Subject: Re: [shell-script] ls no dialog
Date: Tue, 29 Sep 2009 14:20:28 -0300

Cesar,

eu ja fiz uma coisa parecida com o que você está querendo vê ai se
ajuda usei whiptail porque dependendo da quantidade de resultados o
Dialog não suporta.

DATA=$(ls -l -q ${DIRETORIO}${ARQUIVOS} --sort=time |grep -v ^d |awk
'{print $6}'|uniq)
        echo $DATA|tr " " "\12" > /home/suporte/DATA

        whiptail --title \
        "Selecione as datas para coleta de LOG" \
        --checklist "\nDatas disponiveis:" 0 60 $(cat /home/suporte/DATA|wc -
l) $(cat /home/suporte/DATA|while read d; do echo "$d" "." "off";
done) 2>/home/suporte/data ;