Re: [shell-script] OFF-TOPC " Putty com Abas"

From: Marcus
Subject: Re: [shell-script] OFF-TOPC " Putty com Abas"
Date: Tue, 29 Sep 2009 13:56:50 -0300

Eu usava muito o "putty com abas". Porem esta versao ainda está em testes há algum tempo, e infelizmente é cheia de bugs. :(

Vou testar o mRemote!

Abs!

Anderson Duarte escreveu:
Muito legal, geralmente eu ando com meu notebook que é com Linux, e vou
direto ao bash, mas quando não estou com ele pra esse tipo de função eu
tenho o mREMOTE (instalador) ou o mREMOTE portable.

http://www.mremote.org/wiki/ <http://www.mremote.org/wiki/>

2009/9/28 fsilva6 <address@hidden <mailto:fsilva6%40yahoo.com.br>>

> Recebi recentemente de um colega do meu antigo trabalho um e-mail que
> falava de um aplicativo que coloca o tradicional putty para se trabalhar em > abas, que ao meu ver me parecer ser bem interessante e util. Ele não é um > putty modificado, apenas encapsula o proprio em um container que é capaz de
> colocar o mesmo putty em abas.
>
> Abaixo o link do encapsulador.
> http://puttycm.free.fr/cms/ <http://puttycm.free.fr/cms/>

Anderson Dantas Duarte Linux user #432277
Linux é o estado da arte!
Preserve a arte, use Linux! :)