Re: Pega uma linha e a próxima

From: Sérgio
Subject: Re: Pega uma linha e a próxima
Date: Tue, 29 Sep 2009 12:01:07 -0000

Estou postando uma solução com 'awk' contudo não sei como fazer
o mesmo que eu faria com o sed que tem a opção '-i' para editar
diretamento o arquivo

awk '/title|data/ {print $0}' arquivo

No caso o awk exibirá como saida as linhas
que contiverem 'title' ou 'data'

--- Em address@hidden, "Denis S. Costa" <deniscostadsc@...> escreveu