Re: [shell-script] dúvida

From: Alain Mouette
Subject: Re: [shell-script] dúvida
Date: Mon, 28 Sep 2009 18:50:13 -0300

isso normalmente acontece porque dentro do crontab não tem path, use caminho completo para tudo

Alain

Luiz guilherme Nunes Fernandes escreveu:
Prezadas pessoas, estou com um problema que não consigo resolver. Gostaria de
saber o por que e como resolver.

bem pessoal meu script executando ele fora do crontab, ele funciona que é uma
beleza, quando insiro ele no crontab, o script não consegue compactar todas as
pastas.

O que é isto?

Quem puder me ajudar ficaria muito agradecido.

---------------------------------------
#!/bin/bash

DIA=`date +%d`
SENHA=`XxXxX`

sudo tar -czvf /home/hd-1/hercules.$DIA.tar.gz /etc/ /var/www/ /root /home/xxx
/home/yyy

(echo $SENHA ; echo $SENHA)

sudo rm -rf /home/hd-1/hercules.$(($DIA - 3)).tar.gz
(echo $SENHA ; echo $SENHA)

Algumas informações do crontab adicional

SHELL=/bin/sh (percebi que ele n usa o bash, mas sim o sh)
PATH=/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/sbin:/bin:/usr/sbin:/usr/bin

T+

http://br.maisbuscados.yahoo.com

aviso.
Sair da lista: address@hidden