Re: [shell-script] Script para excluir processos do dia anterior de dete

From: Elvis joanns
Subject: Re: [shell-script] Script para excluir processos do dia anterior de determinado comando
Date: Fri, 25 Sep 2009 13:45:35 -0700 (PDT)

Jymy,

Esses processos são de um gerenciador de conexões com o oracle  e não são
utilizados pelo banco de dados da aplicação devido a um problema em uma das
aplicações. A aplicação deixa de usar o banco e o processo continua em espera
consumindo recurso.  Gostaria de agendar uma tarefa no cron para todo dia ele
matar os processos onde no comando contenham o nome de 4 computadores
(Servidores de aplicação) e estejam como iniciados no dia anterior. A origem
desses processos ficarem inutilizados nós já sabemos, mas paleativamente
precisamos matar, pois está prejudicando a performance da aplicação e do
servidor. Hoje já faço esse procedimento manualmente identificando os processos
um a um, gostaria de automatizar ele sem precisar identificar o PID.

Obrigado.

Abraço.