Re: [shell-script] Script executado remotamente

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script executado remotamente
Date: Thu, 24 Sep 2009 21:23:46 -0300

Fala Armando,
uma outra forma seria usando sockets. Para achar material para isso vá em
www.julioneves.com clique no link "Changelogs do Livro Programação Shell
Linux" e em seguida escolha "Faça o download do PDF com as mudanças da
*6ª*para a
*7ª* edição". qdo abrir o pdf, pesquise "netcat". Está tudo explicadinho e
cheio de exemplos.
Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11) 2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000 (próxima turma de 1 a 4/10);
- No RJ ligue (21) 2561-0867;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.