Re: [shell-script] Argument list too long

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Argument list too long
Date: Wed, 16 Sep 2009 22:37:34 -0300

Adriano,
é complicado te ajudar pq não conheço esse cmd que vc quer usar após o
xargs, mas te garanto que vc está enganado qdo disse: "Mas o xargs não está
capturando a saida de dados do Find", já que o xargs, que hoje é de uso
geral, foi criado especificamente para resolver o famigerado "Argument list
too long" produzido por longos finds.

Posso no entanto te dar 2 ajudas:
- Use a opção -t do xargs que ele te mostrará a linha que está montando e aí
fica fácil depurar;
- Dê uma olhadinha
aqui<https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/TWikiBar/TWikiBarBirinaite>,
que o xargs está bem explicadinho e em português.

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11) 2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- No RJ ligue (21) 2561-0867;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.