Re: [shell-script] Falha no script ntod.sh e dton.sh

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Falha no script ntod.sh e dton.sh
Date: Thu, 10 Sep 2009 16:25:59 -0300

Fala JP,
esses scripts foram escritos por mim. Por favor me passe em PVT os códigos
que vc tem e te devolverei corrigido. Mas como esses scripts foram testados
por diversas pessoas, é bem provável que alguém tenha alterado alguma linha.
Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11) 2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- No RJ ligue (21) 2561-0867;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.